José Carlos Marques (Presidente da SPS)Há muito que a SPS tinha a ambição de criar algo em prol da qualidade de vida das sobreviventes de cancro da mama. Na SPS, todos nós estamos diretamente envolvidos no acompanhamento destas doentes e conhecemos (…) Esta campanha é dirigida a essas doentes, aos seus familiares e a todos os que se viram, de forma ou de outra, atropelados por esta doença.
Gabriela Sousa (Vice-Presidente da SPS)
Valor para Públicos
Mensagem Principal: Há uma vida depois desta doença, em que é preciso reaprender a viver.
Take Out: Queremos que as pessoas se sintam apoiadas e lembradas. Que saibam que há informação e partilhas relevantes. Que existem desafios comuns para quem sobrevive ao Cancro da Mama e que podem e devem fazê-lo em conjunto. Duas caras conhecidas do público, Joana Cruz e Carla Andrino, foram o rosto desta iniciativa.
Valor para a marca
Criar awareness sobre evento e plataforma, através de assessoria mediática, campanha de ads, publicações e parceria de media com a NewsFarma.
- Parceria com Figuras Públicas
- Vídeo para publicar nas redes sociais
- Site Agregador de Informação sobre a Campanha
- Publicações em Redes Sociais
- Webinar
- Desafio da Campanha
- Parceria de Media com a News Farma
- Campanha de Ads
- Guia “E Depois do Cancro da Mama?”