Viver Depois do Cancro da Mama

Todos os anos acontece o Outubro Rosa: uma campanha realizada mundialmente, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do cancro de mama, os cuidados a ter e as sensibilidades inerentes de quem sobrevive a esta doença.

Esta foi uma campanha da Sociedade Portuguesa de Senologia, com o objetivo de influenciar os stakeholders, grupos de interesse e público estratégico para a informação, discussão e sensibilização sobre as necessidades, cuidados e sensibilidades de quem sobrevive ao Cancro da Mama.

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Há muito que a SPS tinha a ambição de criar algo em prol da qualidade de vida das sobreviventes de cancro da mama. Na SPS, todos nós estamos diretamente envolvidos no acompanhamento destas doentes e conhecemos (…) Esta campanha é dirigida a essas doentes, aos seus familiares e a todos os que se viram, de forma ou de outra, atropelados por esta doença.

José Carlos Marques (Presidente da SPS)
Gabriela Sousa (Vice-Presidente da SPS)
Viver Depois do Cancro da Mama
Viver Depois do Cancro da Mama
Viver Depois do Cancro da Mama

Valor para Públicos

Mensagem Principal: Há uma vida depois desta doença, em que é preciso reaprender a viver.

Take Out: Queremos que as pessoas se sintam apoiadas e lembradas. Que saibam que há informação e partilhas relevantes. Que existem desafios comuns para quem sobrevive ao Cancro da Mama e que podem e devem fazê-lo em conjunto. Duas caras conhecidas do público, Joana Cruz e Carla Andrino, foram o rosto desta iniciativa.

Valor para a marca

Criar awareness sobre evento e plataforma, através de assessoria mediática, campanha de ads, publicações e parceria de media com a NewsFarma.

  • Parceria com Figuras Públicas
  • Vídeo para publicar nas redes sociais
  • Site Agregador de Informação sobre a Campanha
  • Publicações em Redes Sociais
  • Webinar
  • Desafio da Campanha
  • Parceria de Media com a News Farma
  • Campanha de Ads
  • Guia “E Depois do Cancro da Mama?”