KILIAN

Kilian Hennessy pertence a uma das mais ilustres dinastias francesas do luxo, mas apresenta a sua marca com a simplicidade do seu nome próprio: Kilian. 15 anos depois do seu nascimento, a marca chega a Portugal, assim como o seu novíssimo perfume, Can’t Stop Loving You. Idealizámos e organizámos o evento de apresentação desta que é uma marca de luxo (e não só), com fragrâncias únicas. Demos a conhecer a linha de perfumes e de cosméticos Kilian, proporcionando aos convidados verdadeiras memórias olfativas.

KILIAN
KILIAN
KILIAN
KILIAN

Valor para a audiência

A marca Kilian Paris tem hoje mais de 34 fragrâncias unissexo, sofisticadas, criativas, contemporâneas, assim como uma gama de maquilhagem perfumada. No evento de lançamento, em Lisboa, do novo perfume Can’t Stop Loving You, os convidados deram o seu testemunho e deixaram a sua mensagem sobre o primeiro contacto com Kilian. Vídeos, posts, stories mostraram o luxo da marca e a sua fragrância única, com uma lista de ingredientes extensa que oscila entre a delicadeza de notas doces e a sensualidade de um aroma mais terroso.

Valor para a marca

As fragrâncias exóticas, sedutoras e inebriantes da Kilian Paris foram a inspiração para idealizarmos evento de apresentação da marca e do novo perfume Can’t Stop Loving You. Convidámos influenciadores, jornalistas e opinion leaders e conseguimos reproduzir uma atmosfera criativa e contemporânea, à medida de Kilian. O retorno foi tanto quantitativo como qualitativo.