Eucerin

Com o objetivo de apresentar novos produtos e reforçar o portefólio de marca junto dos profissionais de Saúde - médicos e farmacêuticos -, desenvolvemos com Eucerin as Derma Talks e o Skin Summit.
Desenvolvemos o conceito, storytelling e identidade visual dos eventos, criando estratégias de interação e envolvimento junto dos especialistas, com experiências significativas, onde os profissionais puderam partilhar, aprender e evoluir.

Evento
EUCERIN
Eucerin
Eucerin
Eucerin

Valor para a audiência

Através das ativações, o networking e as sessões mais técnicas e científicas, os eventos Eucerin permitiram que médicos e farmacêuticos sentissem este momento como uma contribuição significativa para a sua base de conhecimento e desenvolvimento profissional em dermocosmética.

Valor para a marca

O primeiro passo para lançar produtos é apresentá-lo aos especialistas, médicos e farmacêuticos, que os podem conhecer, avaliar e depois prescrever. Os eventos permitiram reforçar o posicionamento de Eucerin como marca top of mind na área de skincare em Portugal, junto dos profissionais de Saúde.