Valor para a audiência
Oliveira da Serra convida a olhar o azeite com novos olhos — e com mais consciência.
Ao propor formas inesperadas de usar e pensar o azeite, aproxima-se das pessoas, cria produtos que impactam as suas rotinas e torna o azeite parte de novas experiências e escolhas mais responsáveis.
A marca proporciona aos públicos diferentes formas de se relacionarem com o azeite e de integrá-lo em momentos inesperados, mostrando que inovação também pode nascer de gestos simples.
Da primeira garrafa 100% RPET — reciclada, reciclável e sem rótulo frontal — à edição limitada de trufas de chocolate com azeite, as inovações de Oliveira da Serra refletem que é possível unir sabor, criatividade e sustentabilidade.
São iniciativas que inspiram quem acredita que cada escolha à mesa conta, evolvendo a audiência na essência de Oliveira da Serra: fazer diferente é o primeiro passo para fazer a diferença.
Valor para a marca
Oliveira da Serra é sinónimo de inovação com propósito.
Uma marca que se desafia constantemente a fazer melhor — e a fazer o bem.
Com um olhar voltado para o futuro, alia inovação e responsabilidade em cada projeto, mostrando que a sustentabilidade e excelência impulsionam o progresso.
Através de uma estratégia de comunicação orientada para a reputação, a marca reforça o seu papel como referência no setor agroalimentar em Portugal.
Das ativações com influenciadores às ações de charme, cada iniciativa traduz uma visão clara: inovar com propósito, inspirar o setor e liderar pelo exemplo.


