Novas Fardas McDonald’s

As equipas da McDonald’s são o reflexo dos valores da marca que contribui para futuros de sucesso ao apostar no desenvolvimento de competências e na formação das pessoas. A pensar nas equipas e nos mais de 9.500 colaboradores, a McDonald’s apresentou as novas fardas, com design e produção nacional. Associámo-nos à McDonald’s nesta ação e contribuímos para este evento que deu nova energia à cultura corporativa e reforçou a ligação entre colaboradores.

Showcase
McDonald’s
Impressões

+ 800 mil

impressões
alcance.svg

+ 700 mil

alcance
visualizações

110 357

visualizações - comunicação Interna
Novas Fardas McDonald’s
Novas Fardas McDonald’s
Novas Fardas McDonald’s

Valor para a audiência

Com a apresentação das novas fardas, a McDonald’s reforça a mensagem de que é essencial que os colaboradores, os principais embaixadores da marca, se sintam bem com o que usam, assim como na sua relação com a McDonald's. 50% dos colaboradores McDonald's começou a sua profissão num restaurante. 90% dos gerentes começou como colaborador no restaurante. Números como estes enfatizam o espírito de equipa da marca e a aposta nas competências pessoais e profissionais de cada colaborador.

Valor para a marca

O momento de apresentação das fardas, que decorreu no McDonald’s do Campo Grande, em Lisboa, foi marcado pela presença de 11 colaboradores de diferentes restaurantes do país, selecionados a partir de um casting interno, que desfilaram perante os convidados. Neste sentido, fizemos a conceção e ativação do espaço do evento. Acionámos, através da nossa equipa de Social People, influencers e convidados. Desenvolvemos a estratégia de assessoria mediática e fizemos a gestão de relação com os media e com ótimos resultados.