No Story

Esta é uma no-story porque, na verdade, fala do indizível. Mas fala também da capacidade de dizer, de resolver e de gerir problemas de comunicação, correspondendo sempre à expetativa dos públicos mais exigentes. Todos os dias, damos resposta às necessidades de clientes de diferentes setores de atividade, com quem trabalhamos, em conjunto, há dez, quinze ou mais anos. Continuamente, aperfeiçoamos o nosso trabalho em public relations, para correspondermos às expetativas que em nós depositam.

Valor para a marca

Na área das public relations, aperfeiçoamos continuamente as nossas competências, ao serviço dos nossos diferentes públicos. Primamos por uma confidencialidade inquestionável. Olhamos sempre para novas oportunidades: uma mudança de estratégia, a criação de um propósito, casos de aquisições, fusões, parcerias ou um investimento em novas geografias. Transformamos um simples acontecimento numa coisa com valor. Valor de marca, de reputação, relacional. Valor para a mudança. Os problemas resolvem-se. As oportunidades criam-se. Na LPM, damos valor a ambos.