Valor para a audiência
Enquanto organização intergovernamental sediada em Lisboa, o KAICIID promoveu uma série de Dialogue Encounters na Jornada Mundial da Juventude. Estes encontros fizeram parte do programa do Festival da Juventude e tiveram como objetivo promover o diálogo entre diferentes culturas, nacionalidades e gerações.
Valor para a marca
Desde a conceção à execução, o know-how da LPM assegurou que a mensagem do KAICIID fosse consistentemente transmitida com precisão e criatividade. Esta colaboração abrangente não só reforçou a identidade da instituição, como também promoveu uma ligação com o seu público, estabelecendo a organização como líder na sua área. O compromisso da LPM com a excelência em todos os pormenores sublinhou o imenso valor que trouxe ao KAICIID, tornando a sua parceria um ativo instrumental para alcançar os objectivos estratégicos de comunicação. Com a LPM a tratar de todos os aspectos da organização do evento e a criar momentos memoráveis nos meios de comunicação social, graças a uma abordagem coesa e impactante à estratégia de comunicação do KAICIID.