Valor para a audiência
Através de uma estratégia de comunicação assente na exclusividade de acesso ao Paddock e às equipas que trabalham os automóveis clássicos presentes ao longo dos três dias de corridas na pista, o evento que culminou no domingo com os grandes prémios de cada categoria, alcançou quase 5 milhões de pessoas, fruto de 143 notícias, reforçando a ligação da marca com o seu público.
Valor para a marca
Oferecer uma experiência inesquecível para todos e reforçar o posicionamento Cascais como destino turístico e para viver. Com esta edição a trazer o maior número de automóveis clássicos de três décadas diferentes, incluindo os clássicos de F1 dos anos 1970, 1980 e 1990 e o icónico Tyrell P34 de seis rodas, o Estoril Classics continua a integrar o exclusivo lote de pistas do tour mundial de competições de automóveis clássicos que, tal como o Le Mans Spa-Paul Ricard, ombreia os melhores circuitos do mundo, reforçando a notoriedade do Autódromo do Estoril.