Valor para a audiência
Na rua multiplicaram-se abraços, sorrisos e mensagens que importam. No digital, a onda ganhou ainda mais força: nove influenciadores deram corpo à ativação, com mais de 50 conteúdos originais, alcançando mais de 750 mil pessoas e gerando um Earned Media Value de quase 100 mil euros.
A experiência foi amplificada pelos media nacionais e internacionais: CNN Portugal, RTP, SIC Notícias, EFE, AFP, Associated Press colocaram Lisboa e a Durex sob os holofotes do mundo.
Para quem viveu o EuroPride, ficou a certeza de que esta foi uma marca que não só esteve presente, como se posicionou ao lado da comunidade. Uma marca que disse, sem hesitar: a liberdade de ser e de amar é um direito que merece ser celebrado.
Valor para a marca
Muito mais do que uma ativação de rua, a participação da Durex no EuroPride Lisboa 2025 foi uma narrativa poderosa, criada e amplificada pela LPM, que transformou uma campanha num manifesto e um evento numa plataforma de propósito.
Através de uma estratégia ousada, sexy e culturalmente relevante, a Durex reforçou a sua identidade como marca inclusiva, próxima e credível no apoio à saúde sexual. Ao mesmo tempo, a LPM consolidou o seu papel de parceira estratégica, capaz de desenhar histórias que inspiram, geram impacto real e conquistam palco global.
Foi orgulho. Foi festa. Foi história.
E tivemos muito Pride nisso.