Valor para Públicos
Impactamos positivamente os vários públicos ao apresentar um novo conceito de espaço em Lisboa, para usufruto de quem aqui habita ou visita a cidade, e ao reforçar a mensagem de expertise do Super Bock Group no mundo cervejeiro associando-a à inovação e a uma experiência diferenciadora.
Potenciamos o interesse e a procura pela Browers Beato pela via de uma estratégia de comunicação integrada, que envolveu todos os momentos desde a inauguração oficial até à abertura oficial ao público.
Valor para a marca
A LPM teve como desafio ajudar a construir notoriedade e visibilidade a este novo espaço, reforçando, ao mesmo tempo, o compromisso do Super Bock Group com a preservação do património, a inovação e o empreendedorismo.
Apostamos em Assessoria Mediática, fazendo uso de meios com diferentes perfis, tendo em conta as várias vertentes associadas a este projeto; gerimos conteúdos para Redes Sociais; e trouxemos influencers, selecionados criteriosamente, para serem embaixadores da Browers Beato. O impacto foi muito visível, conseguindo alcançar um número significativo de pessoas.