Browers Beato

A cervejeira Browers Beato é um dos mais recentes pontos de encontro na cidade de Lisboa, localizando-se no ecossistema empreendedor do Beato Innovation District, onde se cruzam uma microprodução de cerveja artesanal, um restaurante e um palco para concertos e workshops culturais e cervejeiros.
É gerida pela The Browers Company, um spin off do Super Bock Group que investiu mais de 3,5 milhões de euros neste projeto, que resulta de uma parceria do Grupo com a Câmara Municipal de Lisboa e a Unicorn Factory Lisboa, e permitiu modernizar a antiga Central Elétrica da Manutenção Militar de Lisboa.
A LPM trabalhou lado a lado com o Super Bock Group para dar a conhecer este primeiro espaço sob a chancela Browers. 

Evento

Valor para Públicos

Impactamos positivamente os vários públicos ao apresentar um novo conceito de espaço em Lisboa, para usufruto de quem aqui habita ou visita a cidade, e ao reforçar a mensagem de expertise do Super Bock Group no mundo cervejeiro associando-a à inovação e a uma experiência diferenciadora.
Potenciamos o interesse e a procura pela Browers Beato pela via de uma estratégia de comunicação integrada, que envolveu todos os momentos desde a inauguração oficial até à abertura oficial ao público. 

Valor para a marca

A LPM teve como desafio ajudar a construir notoriedade e visibilidade a este novo espaço, reforçando, ao mesmo tempo, o compromisso do Super Bock Group com a preservação do património, a inovação e  o empreendedorismo. 
Apostamos em Assessoria Mediática, fazendo uso de meios com diferentes perfis, tendo em conta as várias vertentes associadas a este projeto; gerimos conteúdos para Redes Sociais; e trouxemos influencers, selecionados criteriosamente, para serem embaixadores da Browers Beato. O impacto foi muito visível, conseguindo alcançar um número significativo de pessoas.